Um grande amor não morre, apenas adormece...

Meus outros motivos de escrever

Há algo que me leva a escrever, não sei se são meus sentimentos ou os seus dos meus eus viajantes... Não há o que pensar, só enraizar meus sentimentos dos seus desejos a parte : o que são sinceramente o clarear d'alma aplicado a você! O que sou, meus eus viajantes interplanetários das minhas nossas ilusões ou sonhos que ainda não chegaram ao sono da vida. Sou um viajante errante perdido na infinitude desse meu vazio coração, a parte só vê a inconsciência dos que teriam que ter razão para o melhor, e são tão cegos-pobres-desejantes da luz dos seus motivos... Aqueles que escravizaram o egoísmo na consciência das suas liberdades.
E eu quem sou? A consciência sonhadora da luz prismatizada ao universo dos vossos inúteis corações do desdém....

Mário Augusto de Souza

Nenhum comentário: