Um grande amor não morre, apenas adormece...

O meu pensar com o teu sentir

Escrever é um estado natural de liberdade,
É um voo às alturas ou uma queda aos abismos da vida...
Escrever é viver ou sentir o que sou pelo querer da vontade...
Expressar corações.
Amar a mulher complexa e bela.
Chorar nos momentos tristes e alegres.
Escrever na verdade me enche de poder, do poder de liberdade.
Escrever é a minha liberdade das minhas limitações como matéria.
Escrever é viajar nas dimensões universalmente desconhecidas
Escrever é saber que meu maior amor é a mulher mais linda do mundo.
Aqui eu expresso a minha vida como ela realmente é.
Nada pode inibir ou proibir meus motivos de agora escrever,
Escrevo as vezes como forma ou fuga ou procura ou clamar a quem de direito possa ler, sentir e mudar seu verdadeiro amor de vida e expô-lo a sociedade o quanto nos amamos ( o meu pensar com o teu sentir).

Mário Augusto de Souza 11/05/2009 às 10:10hs

Nenhum comentário: